Assédio sexual no Plano Astral

O Sexo fora do corpo no plano astral.

"Troca de energia sexo fora do corpo entre pessoas que se conhecem.
"É uma experiência prazeroza e insegura de trocar energias. "
Nada impede que duas pessoas se encontrem fora do corpo e que haja uma troca energética benéfica e aprazível para ambos."

Assédio sexual e projetores astrais
"Uma experiência bastante freqüente entre projetores astrais é o encontro com entidades atraentes com nítidas intenções sexuais".

Assedio sexual e entidades
"Entidades desencarnadas em busca de energia anímica plasmam corpos e situações libidinosas que funcionam como isca, induzindo o projetor ao desejo sexual. O contato do projetor com uma destas entidades funciona como uma drenagem de energia em mão única. O projetor é sempre o doado, e a entidade desencarnada, sempre a receptora. Trata-se de um verdadeiro quadro de vampirismo."

Energia anímica no plano astral
Magos negros se valem de entidades astrais de baixa vibração para funcionarem como antenas na captação de energias anímicas disponíveis. Uma das formas mais comuns de obtenção de energia anímica no plano astral é pelo assédio sexual.


Fonte: tirado de textos de : Luiz Otávio Zahar - e de Wagner Borges:

One Comment

  • Anônimo
    12 de janeiro de 2013 às 11:12 | Permalink

    Interessantes esclarecimentos,sobre um dos mais sérios e polêmicos temas acerca da vida física e hiperfísica. Recomendo,aqui na web,a leitura de uma obra contendo muitos esclarecimentos,também,na linha de coisas,parece-me,um tanto insólitas,incomuns,mas reais - acessem psicografia Vida Eternamente Viva,é uma história muito,muito interessante,envolvendo também o tema aqui abordado em vosso artigo. Deus abençoe todo o nosso objetivo de esclarecer,aprender,ensinando,ensinar,aprendendo.Paz e Luz!!!

  • Leave a Reply